[3017] Madeira e Porto Santo Férias de Verão (4S)

Topo_pacotes Madeira VERÃO 2020_003
8 Dias 7 Noites
pacote dinâmico
Pesquisar


 
Combinado Madeira (2 noites*) e Porto Santo (5 noites*) Férias de Verão
*Possibilidade de adicionar noites extras
Produto: 3017
Partidas de Lisboa, Porto ou Faro: segundo frequências
03 julho a 14 setembro'20 

INCLUINDO: Viagem de avião Lisboa ou Porto / Funchal / Porto Santo / Lisboa, em voos da TAP Portugal e em classe turística; Taxas de Aeroporto, Segurança e Combustível (de acordo com o valor presente na sua simulação no nosso sistema online de reserva de pacotes - valor sujeito a reconfirmação no acto da emissão dos bilhetes); Transfers Aeroporto / Hotel / Aeroporto; Estadia no Funchal (2 noites) no Hotel seleccionado e no regime de alojamento indicado no acto da reserva; Transfers Aeroporto / Hotel / Aeroporto; Estadia em Porto Santo (7 noites) no Hotel seleccionado e no regime de alojamento indicado no acto da reserva; IVA; ,Seguro Multiviagens.

EXCLUINDO:  Noites extra; Franquia de 1 peça de bagagem por pessoa; Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

NOTA: o check-out do quarto deverá ser efetuado até às 12:00, salvo se contratado localmente o seu prolongamento. (Condições e disponibilidade a reconfirmar no Hotel).

DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão válido.
Menores: para além BI ou Cartão de Cidadão, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalides: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para 1 criança dos 2 aos 11 anos em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos: por favor, consulte-nos.

NOTAS IMPORTANTES:

QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente cama flick-flack, divã ou sofá-cama).

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação ocial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ociais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados.
Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.

Itinerário

Dias
1
  • LISBOA, PORTO ou FARO (via Lisboa) / MADEIRA (Funchal)
    Comparência no Aeroporto, 90 minutos antes da hora prevista de partida. Formalidades de embarque, e partida em avião directo (Faro, via Lisboa), com destino à Madeira (Funchal). À chegada, recepção pelos nossos representantes locais, seguida de transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.
2
  • MADEIRA (Funchal)
    Estadia no Hotel e regime indicados. Dia livre.
3
  • MADEIRA (Funchal) / PORTO SANTO
    Pequeno-almoço no Hotel. Dia livre. Em hora a determinar localmente, transporte para o Aeroporto com destino a Porto Santo. À chegada, recepção pelos nossos representantes locais, seguida de transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.
4
  • PORTO SANTO
    Estadia no Hotel e regime indicados. Dia livre.
5
  • PORTO SANTO
    Estadia no Hotel e regime indicados. Dia livre.
6
  • PORTO SANTO / LISBOA
    Em hora a determinar localmente, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião directo, com destino a Lisboa. Chegada.
    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
    Nota: possibilidade de prolongar a sua estadia na Madeira e /ou Porto Santo até 14 noites.
10
  • PORTO SANTO / LISBOA
    Em hora a determinar localmente, transporte para o Aeroporto. Formalidades de embarque e partida em avião directo, com destino a Lisboa. Chegada.
    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
    Nota: possibilidade de prolongar a sua estadia a Madeira até 7 noites.

Madeira - Plano de Normalização para a Acessibilidade Aérea
O Governo da Região Autónoma da Madeira (RAM) definiu, relativamente ao Plano de Normalização para a Acessibilidade Aérea, a vigorar a partir do dia 1 de julho, naquilo que respeita aos viajantes com destino aos aeroportos da ilha da Madeira e da ilha do Porto Santo:


1. Preenchimento e submissão de inquérito epidemiológico
http://apps.iasaude.pt/s-alerta/questionarios/viagem/questionario.cfm?l=PT (em português) e em outros idiomas em: http://apps.iasaude.pt/s-alerta/questionarios/viagem/
Todos os passageiros deverão preencher o inquérito da Autoridade de Saúde Regional (IASAÚDE). O preenchimento prévio à viagem deve ocorrer no intervalo entre as 48 horas e as 12 horas anteriores ao embarque. O inquérito está disponível no site oficial do IASAUDE e ficará acessível através dos sites das companhias aéreas que assim o anuírem. Alternativamente, o preenchimento do inquérito, em suporte de papel, poderá ocorrer à chegada aos aeroportos da Região Autónoma da Madeira.


2. Triagem térmica
Todos os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira estão sujeitos a triagem térmica, mesmo sendo portadores de teste negativo para a doença COVID-19, efetuado nas 72 horas prévias ao desembarque, em laboratórios certificados pelas autoridades nacionais ou internacionais.


3. Teste para a doença COVID-19
Os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira portadores de teste negativo para a doença COVID-19, efetuado nas 72 horas prévias ao desembarque, em laboratórios certificados pelas autoridades nacionais ou internacionais, ao desembarcar, seguem para o seu destino, mediante a apresentação do respetivo relatório que pode, também, ser submetido, antecipadamente, em conjunto, com o inquérito referido no ponto 1. Os passageiros desembarcados nos aeroportos da Região Autónoma da Madeira que não tenham realizado teste para a doença COVID-19, fá-lo-ão no respetivo aeroporto, à chegada, estimando-se o período máximo de 1 hora para a concretização do processo inerente. Após a realização do referido teste, o passageiro seguirá para o seu destino, ficando dispensado de confinamento obrigatório, respeitando as regras do distanciamento social, uso de equipamentos de proteção individual (EPI) e segurança sanitária. O resultado do teste será informado ao passageiro nas 12 horas seguintes.


4. Monitorização
Todos os passageiros serão monitorizados através de uma APP (aplicação móvel) da Autoridade de Saúde Regional, de utilização voluntária, mas recomendada, ou através de contacto telefónico.


5. Resultado positivo de teste para a doença COVID-19
O passageiro será encaminhado para uma unidade hoteleira designada e os coabitantes (contactos diretos) serão sujeitos a confinamento obrigatório. O Governo da Região Autónoma da Madeira assumirá os respetivos custos do tratamento, alojamento e refeições, na unidade hoteleira designada. Passados 7 dias, o passageiro será alvo de novo teste para a doença COVID-19, para decisão da Autoridade de Saúde Regional. Caso a doença se manifeste durante a estadia, a respetiva unidade hoteleira não encerrará e deverá cumprir as orientações emanadas pela Autoridade de Saúde Regional.


6. Repatriamento
O Governo da Região Autónoma da Madeira colabora com todas as Autoridades Diplomáticas e operadores envolvidos. Os encargos relacionados com as operações de repatriamento devem ser cobertos por apólice de seguro de viagem dos passageiros em causa.


Importa ainda referir que a circulação entre as ilhas da Madeira e do Porto Santo encontra-se dispensada de qualquer controlo do estado de saúde dos respetivos viajantes. O Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Turismo e Cultura, e a Associação de Promoção da Madeira trabalham em sintonia na afirmação das parcerias com todos os stakeholders e é nosso desejo continuar a contar convosco mantendo sempre um canal direto e aberto na partilha de conhecimento e experiência, afirmando a disponibilidade permanente das nossas equipas.


Assim:
Aconselha-se a que estabeleçam contactos com as respetivas companhias aéreas, operadores turísticos, ou agentes de viagens para ajustar alterações que possam surgir. Os portos e marinas da Região Autónoma da Madeira também se encontram encerrados.


A Madeira foi a primeira região de Portugal a ter um Plano de Contingência para Infeções Emergentes: COVID-19, apresentado a 03 de Fevereiro de 2020, um documento que está continuamente a ser atualizado.


Link: Plano de Contingência para Infeções Emergentes: COVID-19 da RAM.


Consulte o cartaz com as recomendações de saúde sobre o COVID-19 em: https://covidmadeira.pt/