[3012] Algarve Férias de Verão (4S)

Topo_pacotes ALGARVE Verão_1_2020
4 Dias 3 Noites
pacote dinâmico

Promoção Algarve Férias de Verão (só Hotel)
Produto: 3012
Período de estadias: 15 junho a 28 outubro'20
Hotéis: Be Live Family Palmeiras Village, Be Smart Terrace, Paraíso de Albufeira (C), Iberostar Lagos (C), Cheerfulway Torre Aldeia, Cheerfulway Ouranova, Cheerfulway Palmeiras, Cheerfulway Oura Village, Cheerfulway Cerro Atlântico, Crowne Plaza Vilamoura (mín. 5 noites), Lakeside Country, Oceano Atlântico Apartamentos, Robinson Club Quinta da Ria, The Magnolia Hotel, PortoBay Falésia, Laguna Resort Vilamoura, Muthu Clube Praia, Muthu Oura Praia, Grand Muthu Oura View, Grand Muthu Forte da Oura, Grand Muthu Forte Vale, Monchique Resort & Spa, The Crest, Vale da Ribeira Residences, Vilamoura Garden, Oceanus Aparthotel.

INCLUINDO: Estadia (3 noites) no Hotel seleccionado e no regime de alojamento indicado no acto da reserva; IVA.

EXCLUINDO:  Noites extra; Seguro Multiviagens; Taxas Locais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

NOTA: o check-out do quarto deverá ser efetuado até às 11:00, salvo se contratado localmente o seu prolongamento. (Condições e disponibilidade a reconfirmar no Hotel).

DOCUMENTAÇÃO PARA CHECK-IN (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Bilhete de Identidade ou Cartão do Cidadão válido.
Outras Nacionalides: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Preços de acordo com o indicado (Criança), válidos para 1 criança dos 2 aos 11 anos em cama extra, a compartilhar o quarto com 2 adultos. Crianças até aos 2 anos: por favor, consulte-nos.

NOTAS IMPORTANTES:

QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto (usualmente cama flick-flack, divã ou sofá-cama).

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação ocial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ociais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados.
Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.

Dias
  • PORTUGAL (Algarve)
    À chegada, instalação no Hotel apartir das 15h00 (a hora deverá ser reconfirmada). Alojamento.
  • Algarve
    Estadia no Hotel e regime indicados. Dia livre.
  • Algarve
    Estadia no Hotel e regime indicados. Dia livre.
  • PORTUGAL (Algarve)
    O quarto deverá ser libertado até às 12h00/13h00 (a hora deverá ser confirmada junto do hotel).
    FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS.
    Nota: possibilidade de prolongar a sua estadia no Algarve até 14 noites.