[2779] Índia Fascinante 4a-f (4S)

VJT_Topo_pacotes_Circuito India Fascinante_2019
Destinos / Interesses
India Índia Circuitos & Combinados
6 Dias 5 Noites
pacote dinâmico
Ver disponibilidade

      
Circuito Índia Fascinante | Pensão Completa
Deli 2nt + Jaipur 2nt + Agra 1nt
Produto: 2779
Partidas de Lisboa: 4ª-feira
6 nov.'19 a 9 dez.'20
Cat. Hotéis: Opção A (5*), Opção B (4*-5*) e Opção C (3*-4*)
Notas: não permite crianças


INCLUÍDO: Viagem de avião Lisboa ou Porto / Delhi / Lisboa ou Porto, em voos da Lufthansa e em classe económica (classe L); Taxas de Aeroporto, Combustível e Segurança (445€ por pessoa - valor sujeito a confirmação no momento da emissão dos bilhetes); Transporte dos Aeroportos para os Hotéis e vice-versa; Estadia (5 noites) nos Hotéis indicados (1ª Classe, 1ª Classe Superior ou Luxo, sob opção), ou similares, em regime de alojamento e pequeno-almoço; 5 jantares; 5 almoços; Circuito, visitas e entradas de acordo com o itinerário, orientados por Guia de Língua Castelhana; Passeio em Rickshaw; Passeio em elefante ou em jipe na área exterior do Forte Amber; Todas as Taxas Hoteleiras, de Turismo, Serviço e IVA; Seguro Multiviagens.
  
EXCLUÍDO: Visto; Despesas de Reserva (15€); Franquia de 1 mala por pessoa; Eventuais suplementos de aumentos de combustível, que se venham a verificar após a publicação e durante a vigência deste programa; Visitas Opcionais; Extras de carácter pessoal; Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa.

NOTA: no último dia no destino, o check-out do quarto deverá ser efetuado até às 12:00, salvo se contratado localmente o seu prolongamento. Condições e disponibilidade a reconfirmar no Hotel).
  
  
DOCUMENTAÇÃO DE EMBARQUE (Cidadãos de Nacionalidade Portuguesa): Visto (obrigatório) e Passaporte com validade mínima de 6 meses (a contar da data de entrada na Índia).
Menores: para além do Passaporte, no caso de menores cidadãos de nacionalidade Portuguesa que não viajem acompanhados pelos dois pais, ou pelo pai que detenha o poder paternal, deverá ser emitida uma autorização de saída do território nacional, datada e com assinatura reconhecida pelo notário, pelo adullto que exerça o poder paternal.
Outras Nacionalidades: por favor, consultar o seu Agente de Viagens.

CONDIÇÕES PARA CRIANÇAS: Programa não permite crianças.

NOTAS IMPORTANTES: QUARTOS PARA OCUPAÇÃO TRIPLA OU QUÁDRUPLA (adultos ou crianças): Por norma, é colocada no quarto duplo uma ou duas camas extra, podendo estas não ser de idêntica qualidade e conforto.

CLASSIFICAÇÃO DOS HOTÉIS: A classicação oficial dos hotéis (representada neste catálogo por *), é da total e exclusiva responsabilidade das entidades ofciais de turismo do país a que pertencem.
As imagens e informações disponibilizadas neste catálogo são fornecidas pelos hotéis, sendo que as mesmas não dispensam a consulta dos sites indicados. Alguns dos serviços prestados pelos hotéis implicam pagamentos e/ou reservas antecipadas.
 

Itinerário

Dias
1
  • LISBOA ou PORTO / DELI
    Comparência no aeroporto até 180 minutos antes da partida.
    Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Deli.
    Recepção no Aeroporto, após as formalidades de desembarque, seguida de transporte para o Hotel. Instalação. Alojamento.
    Nota: Dependendo do horário de chegada do voo, poderá reservar uma noite adicional em Deli. Por favor consulte-nos.
2
  • DELI (PA + A + J)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicada à visita da parte mais antiga de Deli, com especial destaque para o exterior do Forte Vermelho e para a Mesquita Raj Ghat. O Complexo do Forte Vermelho foi construído por Shah Jahan, o V imperador mogol da Índia, e deve o seu nome às suas massivas paredes em arenito vermelho. Por seu lado, a Mesquita Raj Ghat é a maior da Índia e serve de memorial a Mahatma Gandhi. Tempo ainda em Chandni Chowk, a zona comercial densamente populada com mais de 3 séculos localizada no coração da Velha Deli, para disfrutar de um passeio de Rickshaw, um meio de transporte típico. Almoço num restaurante local. Tarde dedicada à visita da Nova Deli, incluindo: Qutab Minar, com os seus impressionantes 73 metros; a zona exterior dos edifícios governamentais; a Porta da Índia, um “Arco de Triunfo” em homenagem aos 70 mil soldados indianos que perderam a vida na Primeira Guerra Mundial; o Palácio Presidencial e o Parlamento. Por fim, visita a Gurudwara Bangla Sahib, o mais importante templo de Nova Deli da religião Sikhi, a quinta maior do mundo. Jantar e alojamento.
3
  • DELI / SAMODE / JAIPUR (PA + A + J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Jaipur. Paragem para almoço no Palácio de Samode. À chegada instalação no hotel. Jaipur, capital do estado do Rajastão, foi fundada em 1728 pelo Maharaja Sawai Jai Singh (1686-1743), à altura governante de Amber, e matemático e astrónomo por excelência. Jaipur ficou conhecida como a “Cidade Rosa” depois de ter sido pintada em 1876 para receber o Príncipe de Gales. Saída para realizar a visita panorâmica da cidade e, por fim, assistir a uma cerimónia Aarti, um ritual de purificação, no templo de Birla. Regresso ao hotel. Jantar e alojamento.
4
  • JAIPUR (PA + A + J)
    Pequeno-almoço no hotel. Manhã dedicada à visita do Forte Amber, um palácio romântico e clássico do Estado do Rajastão, construído na dinastia Kachwaha. A subida até ao forte será feita de elefante ou de jipe (mediante disponibilidade). Almoço em restaurante local. Da parte da tarde visita ao Palácio da Cidade, conhecido pela mistura entre a arquitetura do Rajastão e Mogol. Segue-se uma breve paragem entre Hawa Mahal, também chamado por Palácio dos Ventos edificado para que as mulheres da nobreza pudessem assistir às procissões sem serem vistas. A visita termina no Observatório Astronómico. Jantar e alojamento.
5
  • JAIPUR / ABHANERI / FATEHPUR-SIKRI / AGRA (PA + A + J)
    Pequeno-almoço no hotel. Saída em direcção a Agra visitando pelo caminho Abhaneri e Fatehpur-Sikri. Abhaneri, é uma pequena localidade conhecida pelo Poço de Chand Baori, uma perfuração impressionante, com 20 metros de profundidade. Fatehpur Sikri, apelidada de "Cidade Fantasma, desabitada devido à falta de água, é um autêntico museu em pedra do que foi a Capital Imperial no tempo do Imperador Akbar. Almoço em restaurante local. Continuação da viagem para Agra, capital de vários impérios, situada nas margens do rio sagrado Yamuna. Agra foi completamente destruída em 1311 pelo invasor Mahmud Ghanzi e reconstruída no século XV por Sikander Lodi, que a tornou sede do seu governo. Foi, ainda, a Capital do Império Indiano durante a Dinastia Moghul, nos séculos XVI e XVII, que dotou a cidade de belos monumentos. À chegada, check-in no hotel. Jantar e alojamento.
6
  • AGRA / DELI (PA + A + J)
    Pequeno-almoço no hotel. Pela manhã, visita ao célebre Taj Mahal. Conhecido como o derradeiro símbolo do amor, o impressionante edifício em mármore branco foi construído pelo imperador mongol Shah Jahan para a sua esposa favorita, entre 1631 e 1648. Visita ao Forte Vermelho de Agra. Perto dos jardins do Taj Mahal encontra-se a imponente construção em arenito vermelho, edificada a mando do imperador Akbar, e cujas paredes se estendem ao longo de 2,5 km. Almoço em restaurante local. Regresso a Deli. Jantar. Transporte para o aeroporto.
    Nota: Dependendo do horário do voo de regresso, poderá reservar uma noite adicional em Deli. Por favor consulte-nos.
7
  • DELI / LISBOA ou PORTO
    Formalidades de embarque e partida em avião, via uma cidade de escala, com destino a Lisboa ou Porto. Chegada.
    Fim dos nossos serviços.