Empresa de capital 100% nacional, fundada em 1995, PME Líder desde 2007, e com Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade atribuída pela APCER desde 2011 (norma NP EN ISSO 9001:2008), o Clube Viajar conta com escritórios em Lisboa, Porto e Aveiro, atuando nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos. Em 2008 procedeu ao desenvolvimento e separação das suas marcas, de acordo com as diferentes áreas de negócio, incrementando assim o serviço ao cliente:

•Clube Viajar – Agência de Viagens
•Viajar Tours – Operador Turístico
•Portugal Holidays – Incoming

Porquê o Clube Viajar

Nos dias que correm, apesar da muita informação disponível, nem sempre é fácil encontrar o melhor destino de férias para a família, ou economizar nas viagens ou reuniões de negócios da sua empresa. Nem toda a informação é confiável ou garantia de bom negócio. O Clube Viajar é uma empresa sólida e inovadora, oferecendo propostas fiáveis e criativas, ajudando e apoiando o cliente nos orçamentos de viagens individuais ou em grupo, nas reuniões corporativas, viagens de incentivo às vendas, ou no planeamento de umas férias inesquecíveis. Contacte-nos, a nossa equipa de profissionais estão disponíveis para o ajudar a qualquer momento.

A liderança de serviços aliada a uma tecnologia flexível, análise inteligente de dados, soluções estratégicas inovadoras, e um alto conhecimento dos produtos, levam-nos a gerir e a fornecer a melhor opção de viagem, ao melhor preço. A nossa estratégia de crescimento é orientada na proximidade do cliente e na melhoria contínua dos nossos serviços.

O nosso compromisso é o de prestar e garantir um SERVIÇO DE EXCELÊNCIA. Atuar com rigor, transparência e responsabilidade, garantindo qualidade, experiência e inovação, sendo o foco no nosso melhor ativo: o CLIENTE.